Trocas | Solar Bikinis

Trocas


Trocas:

Não se preocupe, nossa intenção é que você fique totalmente satisfeita (o) com sua compra, por isso nosso tramitê de troca é super facilitado.

Prazo para solicitação de troca: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para efetuar a troca envie um e-mail para trocas@solarbikinis.com.br , prazo para resposta é de até 48 horas úteis após o recebimento de seu e-mail.

Assim que recebermos sua devolução, a peça passará por análise e caso esteja dentro dos padrões de troca procederemos com o envio do produto escolhido.


IMPORTANTE:

- Peças adquiridas no outlet, com desconto de 25% ou mais, não terão troca.

- Trocas são feitas exclusivamente via e-mail para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.

- Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ja ter tido autorização prévia por email.

- O frete de envio para trocas é por conta do cliente.

- O reenvio é gratuito e feito via PAC - Correios (o prazo do serviço é definido pelos Correios de acordo com sua região);

- Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então as peças recebidas devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume, suor ou cheiro de produtos que indicam que foram lavados, por exemplo). Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e o cliente pagará pelo reenvio.

- Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato por e-mail em até 5 dias úteis (prazo para analise e processamento do reenvio) para prosseguir com a troca.

- Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.

- Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem a devida autorização por e-mail. 

- Peças com diferenças minimas de tamanho não são consideradas defeituosas. As peças são produzidas por pessoas e podem ter pequenas variações de tamanho dentro da mesma grade.

Obs: Por se tratar de peças intimas, nossa analise é muito criteriosa quanto ao uso das peças.

Calcinhas de biquini enviadas para troca, sujas, não serão trocadas!


Para adiantar o processo, envie o máximo de informações possíveis no e-mail, como: numero do pedido, nome completo, peças que gostaria de trocar, motivos, etc... pois acelera o processo.


Avaria ou Defeito:

Se o produto adquirido apresentar alguma avaria ou defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após recebimento através do e-mail trocas@solarbikinis.com.br enviando foto do problema e informando também via texto. 

Após analise das imagens, num prazo máximo de 2 dias uteis,  enviaremos um código de logística reversa para que seja realizada a devolução do produto avariado. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags além de embalagens e brindes (se houverem).

- Peças com diferenças minimas de tamanho não são consideradas defeituosas. As peças podem ter pequenas variações de tamanho dentro da mesma grade.

O cliente escolhe se quer trocar por outras peças disponíveis no mesmo valor, se quer obter um vale para futuras compras ou se quer a devolução do pagamento.

As devoluções serão feitas de acordo com a forma de pagamento que o cliente optou, e serão informadas no e-mail resposta em até 10 dias uteis após recebimento e analise das peças.


Para outras dúvidas entre em contato pelo nosso email: atendimento@solarbikinis.com.br 

Instagram


Fique antenada!
Receba promoções exclusivas em seu e-mail!