Trocas e devoluções

Trocas:

Não se preocupe, nossa intenção é que você fique totalmente satisfeita (o) com sua compra, por isso nosso trâmite de troca é super facilitado.

Prazo para solicitação de troca: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para efetuar a troca envie um e-mail para trocas@solarbikinis.com.br que responderemos em até 48 horas úteis, liberando sua troca.

- O frete de envio para trocas é por conta do cliente.

- Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 5 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado.
Não enviamos o vale troca antes da aprovação da análise da peça, e não fazemos reserva de produtos.

Assim que recebermos sua devolução, a peça passará por análise e caso esteja dentro dos padrões de troca procederemos com o envio do vale compras por email.


IMPORTANTE:

- Peças adquiridas no outlet ou com desconto de 25% ou mais, não terão troca.
- Trocas são feitas exclusivamente via e-mail para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.
- Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e ja ter tido autorização prévia por email.
- O frete de envio para trocas é por conta do cliente.
- O reenvio é gratuito e feito na modalidade de frete economico (o prazo do serviço é definido pela transportadora de acordo com sua região);
- Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então as peças recebidas devem estar intactas, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume, suor ou cheiro de produtos que indicam que foram lavados, por exemplo). Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e o cliente pagará pelo reenvio.
- Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
- Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem a devida autorização por e-mail.
- Peças com diferenças mínimas de tamanho não são consideradas defeituosas. As peças são produzidas por pessoas e podem ter pequenas variações de tamanho dentro da mesma grade.

Obs: Por se tratar de peças intimas, nossa análise é muito criteriosa quanto ao uso das peças. Verifique bem as peças antes de enviar para troca.
Calcinhas de biquíni enviadas para troca, sujas, não serão trocadas e o custo do reenvio é do cliente.

Para adiantar o processo, envie o máximo de informações possíveis no e-mail, como: número do pedido, nome completo, peças que gostaria de trocar, motivos, etc... pois acelera o processo.


ATENÇÃO:

As Promoções de 'Leve mais por Menos' ou 'Compre e Ganhe'.
Ações promocionais onde 1 ou mais itens do pedido são gratuitos, em caso de estorno:
- A devolução do pedido completo, incluindo as peças pagas e as gratuitas, implica no reembolso total do valor pago.
- A devolução parcial das peças do pedido e que façam parte da promoção, implica em um reembolso parcial do valor total pago, ou seja, caso o cliente tenha comprado 2 peças sendo 1 delas gratuita, o valor devolvido será de 50% do total.
- A devolução de itens que não fazem parte da promoção "Leve mais por menos" e estão no mesmo pedido, seguem o padrão normal e trocas e devoluções.

Avaria ou Defeito:

Se o produto adquirido apresentar alguma avaria ou defeito, o cliente deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após recebimento através do e-mail trocas@solarbikinis.com.br enviando foto do problema e informando também via texto.

Após análise das imagens, num prazo máximo de 2 dias úteis, enviaremos um código de logística reversa para que seja realizada a devolução do produto avariado. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags além de embalagens.

- Peças com diferenças mínimas de tamanho não são consideradas defeituosas. As peças podem ter pequenas variações de tamanho dentro da mesma grade, pois são feitas artesanalmente, à mão.

O cliente escolhe se quer trocar por outras peças disponíveis no mesmo valor, se quer obter um vale para futuras compras ou se quer a devolução do pagamento.

As devoluções serão feitas de acordo com a forma de pagamento que o cliente optou, e serão informadas no e-mail resposta em até 10 dias úteis após recebimento e análise das peças.Para outras dúvidas entre em contato pelo nosso email: atendimento@solarbikinis.com.br


EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Em caso de devolução por parte das Transportadoras alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será realizado contato com o cliente por email. O mesmo deve rever o endereço e realizar o pagamento do novo envio.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Nós da Solar Bikinis queremos que você esteja totalmente satisfeito(a) com a sua compra.
Prazo para solicitação de devolução: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.
Para efetuar a devolução envie e-mail para atendimento@solarbikinis.com.br e aguarde nosso contato. O prazo para resposta é de até 48 horas úteis após o recebimento de seu e-mail.
Após a solicitação via e-mail, o prazo médio para finalizar todo o processo de reembolso 30 dias úteis.


IMPORTANTE:

- O envio é por conta do cliente;
- Para que possamos realizar a devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas e tags fixadas, embalagem original e brindes;
- Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso. As calcinhas recebidas devem estar intactas, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificadas de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume, suor ou cheiro de produtos que indicam que tenham sido lavado, por exemplo). A peça que não atender aos critério listados será devolvida ao comprador e nenhum crédito será gerado, sendo cobrado a taxa de frete ou perdendo todas as reivindicações.
- Não realizamos o reembolso de de itens de promoção. Em caso de desistência, será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente;
- O procedimento de devolução é feito exclusivamente via e-mail para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.


FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

- Cartão de crédito: O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes (normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- Boleto Bancário: O estorno será feito através de depósito/transferência bancária na conta indicada pelo cliente.