Perguntas frequentes

Nessa seção você irá encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes. Esperamos que essas respostas possam te ajudar.

De qualquer forma estaremos sempre por aqui para tirar outras dúvidas que possam surgir, seja pela página de contato do site, por e-mail, pelo direct do instagram ou telefones.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

- Boleto
- Cartão de crédito, em até 5x sem juros
- Picpay

* O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Quais os prazos de compensação dos boletos?

Você pode optar pelo pagamento via boleto bancário diretamente no checkout do site. Após a escolha e confirmação do pedido você imprime o boleto e pode pagar por aplicativos de celular, internet banking, caixas eletrônicos, lotéricas, etc.
Pagamentos realizados de segunda a sexta feira são compensados na noite após o pagamento e liberados para envio no dia seguinte Exceto os pagos na sexta feira que são compensados sábado, porém enviados na segunda feira.
Os boletos pagos no final de semana são compensados e liberados na terça feira, já que serão compensados na noite de segunda feira.

Quais os preços e prazos de entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega e modalidade de envio selecionada pelo cliente. Preços e prazos dessas modalidades podem ser consultados no campo “CEP”, na página de cada produto ou no carrinho da compra.
Lembramos que utilizamos o serviço de entrega dos Correios e outras transportadoras, portanto preços e prazos são mostrados sempre ofertando uma opção mais rápida possível e uma mais barata possível.
Dúvidas, consulte nosso atendimento.

IMPORTANTE:o prazo de entrega passa a contar após a confirmação da postagem do pedido.
Postamos os pedidos SEMPRE RAPIDAMENTE.
Pedidos com pagamentos confirmados até a meia noite saem no dia seguinte.

A Solar Bikinis possui loja física?

Não, nossas vendas são feitas exclusivamente pelo site. Mas temos a opção de retirar o pedido já aprovado no site em nosso centro de distribuição.

Tenho um cupom de desconto, como usar?

Para utilizar um cupom de desconto basta realizar uma compra normal e ao finalizá-la (no checkout) inserir o código no campo "Insira seu cupom de desconto".
Ao realizar trocas e devoluções de produtos comprados com cupons de desconto, o cupom perde validade e não pode ser utilizado novamente.

IMPORTANTE: Lembramos que não é possível utilizar dois cupons em uma mesma compra e nem ter beneficios de duas promoções de uma só vez.

Comprar na Solar Bikinis é seguro?

É muito seguro comprar no site da Solar Bikinis, pois nossos servidores utilizam o Secure Socket Layer (SSL), de 256 bits, que é o melhor sistema disponível para transações comerciais seguras na internet. Ele utiliza o procedimento de criptografar (codificar) todas as informações digitadas durante a navegação, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usada pela maioria dos bancos brasileiros.

Como faço retirada no Centro de Distribuição?

Não temos loja física, mas oferecemos opção de retirada gratuita em nosso Centro de Distribuição em Florianópolis. Não temos opções de retirada em outra cidade.

Para fazer a compra com esta opção você deve escolher “Retirada” direto no carrinho de compras.

• No dia útil seguinte a sua compra o pedido estará liberado;
• Enviaremos um e-mail informando horário e nosso endereço completo para a retirada;
• Para retirar é preciso apresentar um print do seu pedido aprovado;
• A retirada pode ser feita por terceiros, ou seja, você pode pedir para outra pessoa retirar, desde que seja apresentado o print do pedido.

IMPORTANTE: As retiradas somente são possíveis em horário comercial de segunda a sexta, e sempre após o horário liberado e informado por email.

A Solar Bikinis faz vendas no atacado?

Não trabalhamos com vendas no atacado ou revenda. Mas estamos trabalhando para que em breve esta modalidade seja disponibilizada e possa atender às solicitações.

Como faço para trocar / devolver meu produto?

Nossa intenção é que você fique totalmente satisfeita (o) com sua compra, por isso na SOLAR BIKINIS a sua primeira troca/devolução é grátis e super fácil. Só precisamos que você leia atentamente as instruções e siga os passos. Vamos lá?
Nós da Solar Bikinis queremos que você esteja totalmente satisfeito com a sua compra. Por isso na SOLAR BIKINIS a sua primeira troca/devolução é grátis e super fácil. Caso você tenha recebido o produto e por algum motivo deseja devolver, você tem até 7 dias corridos a contar do recebimento do pedido para solicitar um dos procedimentos abaixo:
- Troca
- Devolução

Seguem nossas Políticas de Trocas e Devolução com todos os detalhes:
- Trocas e Devoluções

Meu produto está com defeito, e agora?

Nos orgulhamos por oferecer produtos de qualidade e excelência, porém se por algum motivo você receber mercadoria com algum defeito, nós rapidamente resolveremos para você.
Basta acessar a pagina Trocas e Devoluções acessar o Troque Fácil, seguir os passos atentamente e anexar uma foto demonstrando o problema. Sua solicitação será analisada em até 48hs.

Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

As transportadoras fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente (aqui para o nosso centro de distribuição). Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar e proceder para ressarci-lo. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente antes de finalizar o pedido. Sendo de total responsabilidade do cliente a veracidade dos dados cadastrados.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Atenção: Em períodos de grande fluxo, desastres naturais, greves, paralisações ou fatores de força maior, podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail atendimento@solarbikinis.com.br

Como falar com a Solar Bikinis?

A melhor forma de rapidamente resolver dúvidas referentes a entregas e atrasos é através do email atendimento@solarbikinis.com.br
Em no máximo 48hs uteis nossa equipe irá lhe responder.

Para dúvidas sobre trocas: trocas@solarbikinis.com.br

Para dúvidas sobre numeração, modelos e reposições chame a gente em canais de atendimento rápidos como direct ou chat.

Também pode a qualquer momento utilizar o formulário da página Fale Conosco.

Atenção: E-mails automáticos transacionais não devem ser respondidos e não chegam até nossa equipe. Para fazer contato conosco você deve criar o e-mail e enviar para a equipe, conforme sua necessidade e explicado acima.
E-mails automáticos respondidos não são recebidos.