Pagamentos | Solar Bikinis

Pagamentos


        Aqui reunimos todas as nossas formas de pagamentos para você tirar suas dúvidas:


Quais as formas de pagamento disponíveis?

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

- Boleto

Você gera o boleto clicando na aba boleto e já pode imprimir. 
O boleto tem vencimento de três dias. Após o vencimento desta, somente através de uma nova compra, poderá gerar novo boleto.


- Transferência / depósito bancário

Você pode optar por transferir ou depositar diretamente em nosso checkout, finalizando a compra pelo próprio site, de maneira autônoma. Temos conta mo Bradesco, Santander e Caixa Econômica Federal. Importante seguir as instruções e enviar o email de confirmação do pagamento para: financeiro@solarbikinis.com.br



Pagamento Parcelado


- Cartão de Crédito

A aba de cartão de crédito você tem a comodidade de parcelar suas compras em até 6X sem juros, com parcela minima de R$20,00. As bandeiras aceitas nesta modalidade são: Visa, Mastercard, AMEX, Elo, Diners, Hipercard, JCB, Aura e Discover.

- Pagseguro

Nesta modalidade o cliente parecla em até 3x sem juros ou até 12x, pagando juros do pagseguro. Os valores aparecem no momento da transação. As bandeiras aceitas nesta modalidade são: Mastercard, Visa, Elo, Cabal, Hipercard e Hiper. 


- Paypal

Nesta modalidade o cliente parcela em até 3x sem juros. Ideal para clientes internacionais.  Os cartões aceitos são: AMEX, Mastercard, Elo, Visa e Hipercard.


* O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.


Por que minha compra com cartão foi cancelada?

Existem algumas possibilidades para o cancelamento de uma compra por cartão de crédito:

- Saldo insuficiente;

- Dados errados ou insuficientes;

- A operadora do cartão pode bloquear por segurança. Nestes casos é indicado ligar na operadora de cartão e solicitar a liberação ao setor de segurança confirmando que a tentativa de compra foi real e realizada pelo proprietário do cartão.

- Temos um moderno sistema antifraude que detecta possíveis compras irregulares. Por se tratar de um sistema baseado em estatísticas, pode falhar em até 2% dos processamentos, cancelando compras de clientes idôneos e legítimos
Nestes casos o cartão terá saldo, terá a compra aprovada pela operadora, mas em seguida a compra será cancelada pelo antifraude.  Para que a compra ser autorizada, basta entrar em contato conosco em um dos nossos canais de atendimento, confirmar dados e solicitar o reprocessamento.


Quais os prazos de compensação dos boletos?

Você pode optar pelo pagamento via boleto bancário diretamente no checkout do site. Após a escolha e confirmação do pedido você imprime o boleto e pode pagar por aplicativos de celular, internet banking, caixas eletrônicoslotéricas, etc.

Pagamentos realizados de segunda a sexta feira são compensados na noite após o pagamento e liberados para envio no dia seguinte Exceto os pagos na sexta feira que são compensados sabado, porém enviados na segunda feira.

Os boletos pagos no final de semana são compensados e liberados na terça feira, ja que serão compensados na noite de segunda feira.

Instagram


Fique antenada!
Receba promoções exclusivas em seu e-mail!