Tem Dúvidas Sobre Nossos Envios? | Solar Bikinis

Envios


 Quando meu pedido será postado?

Pedidos confirmados até as 17horas (de domingo a quinta - horário de Brasilia) seguem no dia seguinte. Pedidos com pagamento confirmados após as 17hs seguem no próximo dia útil.

Em até 24 horas após o envio você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido. Código vai por email e também fica disponível no seu painel minha conta, dentro do detalhamento do pedido. 

 


Como faço para rastrear o meu pedido?

Todos os envios geram um código de rastreamento para você poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios.

O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido e é enviado para o e-mail cadastrado em nosso site.

O código também fica disponível dentro dos detalhes do seu pedido e você pode acompanhar, acessando o "Minha Conta" em nosso site.
 


Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega em média de 1-3 dias nas capitais mas cada CEP vai ter seu prazo estipulado no site. O PAC (encomenda normal dos correios) também pode ter o prazo calculado em nosso site.

O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado diretamente na loja virtual após informar seu CEP.

Para pedidos aprovados até as 17 horas  (horário de Brasília) o envio é feito no dia seguinte. Os pedidos aprovados após as 17 horas ficam para o próximo dia util.

Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis e não tem envios. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira. 

 

 

 

 

Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente (aqui para o nosso centro de distribuição).

Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha  o endereço de entrega corretamente antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio. 

Instagram


Fique antenada!
Receba promoções exclusivas em seu e-mail!