Devoluções | Solar Bikinis

Devoluções


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Nós da Solar Bikinis queremos que você esteja totalmente satisfeito(a) com a sua compra.

Prazo para solicitação de devolução: Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.


Para efetuar a devolução envie e-mail atendimento@solarbikinis.com.br e aguarde nosso contato. O prazo para resposta é de até 48 horas úteis após o recebimento de seu e-mail.


Após a solicitação via e-mail, o prazo médio para finalizar todo o processo de reembolso 30 dias úteis.

 IMPORTANTE:


- Para compras realizadas via cartão de crédito não existe a possibilidade de devoluções parciais. Apenas totais (devendo ser devolvida a compra inteira)

- Para que possamos realizar a devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas e tags fixadas, embalagem original e brindes. 

- Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso. As calcinhas recebidas devem estar intactas, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificadas de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume, suor ou cheiro de produtos que indicam que tenham sido lavado, por exemplo). A peça que não atender aos critério listados será devolvida ao comprador e nenhum crédito será gerado, sendo cobrado a taxa de frete ou perdendo todas as reivindicações. 


- Não realizamos o reembolso de de itens de promoção. Em caso de desistência, será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente;


- O procedimento de devolução é feito exclusivamente via e-mail para que fique tudo registrado, sendo assim essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.


 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de crédito

O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas futuras subsequentes (normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.


Boleto Bancário / Transferência / Depósito

O estorno será feito através de depósito/transferência bancária na conta indicada pelo cliente. 


 PagSeguro

O estorno será feito através do próprio PagSeguro. O reemblso do valor é gerado em seu cartão de crédito.


 

Instagram


Fique antenada!
Receba promoções exclusivas em seu e-mail!