Como Nasceu a Solar Bikinis? | Solar Bikinis

Quem somos


Foi disseminando hábitos saudáveis e incentivando o empoderamento feminino através das redes sociais que nossa fundadora: Greicy Besen, desenvolveu o projeto Quero Ser Sarada, inicialmente em 2013 com um blog para dividir com outras mulheres, as suas conquistas e descobertas em um mundo onde nos priorizamos.

Em pouco tempo com o boom das redes sociais o Quero Ser Sarada ganhou destaque nacional e as dicas passaram a motivar mais de 150 mil mulheres ávidas por mudanças em suas vidas e que buscavam se empoderar através do amor próprio.

Então em julho de 2016, iniciamos nossas atividades em comércio varejista para o público feminino de maneira exclusivamente on line, criando inicialmente a  loja virtual multimarcas Quero Ser Sarada Fashion Fitness sempre incentivando o empoderamento. No final deste mesmo ano a paixão pela praia trouxe o BeachWear para o cenário e em pouco tempo se tornou nosso carro chefe.

Em agosto de 2018 nasce a SOLAR BIKINIS, nossa marca própria de Beachwear que dará novo nome também à loja virtual, mas que traz consigo a essência da liberdade feminina e incentivo a auto-estima.

Com a Solar Bikinis, seguimos atendendo mulheres de bom gosto que buscam um diferencial, os biquínis pequenos, de formato que valorizam as curvas, modelam o corpo e são especiais para aquela marquinha de bronzeado. Queremos que todas as nossas clientes sejam sereias empoderadas, lindas e sensuais.

Oferecemos um atendimento diferenciando de pré e pós compra, auxiliando nas escolhas para que a cliente se sinta tocando nas peças, só que com a economia de tempo e dinheiro das compras on line.

Instagram


Fique antenada!
Receba promoções exclusivas em seu e-mail!